quinta-feira, 6 de março de 2008

Esporte no oficina

Meu nome é Thiago Nunes e eu estou na aula de informatica do oficina criando um blog. Esse blog vai falar sobre esportes em geral mas meu foco é o esporte no oficina, eu tenho 11 anos, vim da lua nova e estou na quinta série turma B.Aqui no oficina tem 4 modalidades extra curriculares futebol minha favorita mas que eh na hora do meu inglês então eu vou fzr volêi, ainda podeiria fazer basquete e handebol. Eu torço para o bahia e para o corinthians sou mto viciado em futebol vou no globo esporte todo dia meu blog favorito lá é o bola nas costas eh mto engraçado.O meu professor de educação física eh joão paulo ele parece jesus tem até uma comunidade no orkut corta esse cabelo joão paulo entrem lá.

-link do bola nas costas:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN326-6081,00.html
tem ''algumas'' merdas mas eh engraçado
]

Nenhum comentário: